Pesquisar

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pronto Atendimento - UNIMED - Dracena


Os usuários do plano de saúde Unimed em Dracena estão carentes de um pronto atendimento. Em contato com a equipe, fui informado que em breve será construído um Pronto Atendimento próximo às margens da Rov. Comandante João Ribeiro de Barros, SP-294, em Dracena.
Quem precisa de um pronto atendimento hoje, só pode ser atendido na Santa Casa pelo SUS ou pagando consulta particular. A Unimed só pode ser acionada a partir da internação, conforme fui informado por funcionários da Santa Casa.


Domingo passado, minha esposa se sentiu mal. Segui direto para a Santa Casa para ela ser atendida, usando o plano. Foi quando constatei essa notícia, até então desconhecida por mim. As opçãos que me ofereceram foram: passar pelo SUS (com um atendimento médico vapt-vupt) ou pagar por uma consulta particular (atendimento personalizado). Claro que com tantos impostos que eu pago e mais o pagamento do plano de saúde, que neste momento não resolveu nossa situação, optei em passar pelo SUS. O médico nos atendeu bem, educado, atencioso, porém seguindo o sistema de sempre, atendimento rápido. Não ficamos mais que 2 minutos na sala.


Creio que como eu, outros usuários da Unimed, clamam por um pronto atendimento e que este projeto fique pronto o mais rápido possível, para que possamos ter atendimento além das clínicas.

Um comentário:

  1. Mas tbm se tivesse optado em pagar uma consulta,teria tbm que pagar uma taxa prela sala de consulta,e caso sua esposa precisasse de internação se o médico que a consultasse não fosse credenciado da unimed vc teria que fazer uma internação particular.Isso já aconteceu comigo,pra conseguir fazer a internação pelo convenio,tivemos que entrar em contato com corpo clinico da santa casa,um desgaste desnecessário em uma hora de desespero.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!