Pesquisar

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pronto Atendimento UNIMED - Sta Fé do Sul

Olá leitores!

Neste domingo dia 06/03/2011, estava com minha família na Estância Turística de Santa Fé do Sul. Precisei levar minha filha ao Pronto Atendimento da Santa Casa. Como ocorreu aquele fato do post anterior na cidade de Dracena, fiquei temeroso em não ter pronto atendimento UNIMED em Sta. Fé do Sul. Mas, para meu alívio, fui surpreendido pelo excelente trabalho e atendimento daquele hospital.

Gostaria, neste espaço de parabenizar toda a equipa da Santa Casa de Santa Fé do Sul, como também o Dr. Francisco pelo excelente atendimento dado aos usuários do plano UNIMED. Hospital de primeira qualidade!

Seria interessante que a Santa Casa de Dracena trilhasse o mesmo caminho da Santa Casa de Santa Fé do Sul, os usuários UNIMED agradeceriam.

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!